Trocas



Como trocar seu produto

Caso sua compra chegue com algum defeito de fabrica ou o tamanho não deu certo, você pode trocar seu produto. Para a Peregrina a experiência de comprar online deve ser a melhor possível.

Para realizar o procedimento é muito simples, basta entrar em contato no e-mail peregrinacalcados@gmail.com informando seus dados e o motivo da troca. Caso prefira, pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do numero (21) 75373869, para quaisquer das opções acima, o cliente tem o prazo de 5 dias após a chegada da mercadoria para solicitar o processo.

A Peregrina Calçados tem como missão deixar o cliente 100% satisfeito com nossos produtos e serviços, para que sua troca seja garantida siga as instruções abaixo:

- Enviar comunicado informando o motivo da troca ou devolução.

- O produto deve ser enviado com Nota Fiscal, acompanhado da embalagem original e não apresentar indícios de uso.

- O Frete da troca de cada pedido o por conta do cliente!

A Equipe Agradece!